Textos Sugeridos


17 de março de 2011

Céu de Estrelas

Quero viajar nos teus sonhos,
Afagar-te os cabelos, fazer um carinho,
Quero te levar comigo!
Pois sou água de rio, meu destino é o mar,
Sou vento, sou tempestade,
Meu destino é te amar!

Sou areia no deserto,
Se não tenho você por perto,
Sou folhas secas levadas pelo vento,
Que não tem destino,
Caminho sozinho, já não sei o que sinto,
Sorriso de menino, doce lamento.

É assim que vou pela estrada,
Já não tenho certeza de nada,
Se o amanhã chegar, deixa rolar,
Mas se não acontecer quem vai perceber?
Quem poderá escutar,
Os lamuriantes gritos de uma alma em prantos a verter?

É assim que vou, é assim que eu sou,
Águia solitária voando no infinito,
No silêncio da noite, sinto o vento, seus açoites,
Viajo então em pensamentos,
Relembrando o passado, nossos momentos,
Que se perderam no infinito de um lindo céu de estrelas.

0 Comments: