Textos Sugeridos


22 de abril de 2011

Destino Meu

Gritei ao vento numa noite fria,
Senti a chuva fina que em meu rosto caia,
Não vi você partir, não te ouvi despedir!
E agora o que faço, sem o teu abraço?
Sem teu amor eu não me acho,
Como esquecer tudo que já vivi?

Vou caminhando mesmo assim,
Deixo o destino me guiar,
Ainda há flores em meu jardim,
Levarei uma pra te dar!

Pois sei que vou te encontrar,
A vida dá muitas voltas e numa destas você vai estar,
A gente vai se encontrar outra vez!
Pra cada folha que cai nasce outra em seu lugar,
Pra cada lágrima que rolar, tenho um lenço pra enxugar!

Vou te esperar mesmo que seja sonho meu,
Vou te amar mesmo não recebendo um beijo seu,
Mesmo assim vou te esperar!
Sei que vais voltar!

Não me digas para esquecer,
Não tente me convencer!
Vou dormir e sonhar contigo,
Acredite no que eu digo,
Amar-te é um destino meu!

0 Comments: