Textos Sugeridos


9 de agosto de 2011

Perfeita Flor


Tenho mil razões para acreditar,
E muito mais para te amar,
Em você faço meu destino,
Abraçar-te é um prazer,
Com palavras não posso descrever,
Junto a Ti até pareço um menino!



Amar-te todo dia, toda noite a qualquer hora,
A tristeza vai embora, a alma já não chora,
Isto sim acredito que é viver!
Nosso amor não tem limite,
Solidão vai embora não insiste,
Você perdeu, você mereceu, tenho que lhe dizer.

Nosso amor à gente inventa,
Solidão pode ir sei que não aguenta,
Veja por onde o amor nos levou,
Olho para esta estrada, até pensei em não pedir nada,
Sabendo que caminhas ao meu lado,
E que é todo meu somente meu, o teu amor!

Ah! Se as cortinas pudessem falar,
Se os lençóis pudessem gritar,
E ao mundo inteiro anunciar,
Que somos cúmplices no amor,
Que nossa paixão tem outro sabor,
Tem o perfume de uma perfeita flor!

0 Comments: