Textos Sugeridos


3 de dezembro de 2011

Sentimento Atroz


Hoje vou caminhar pela rua,
Em passos lentos, de peito aberto aos ventos,
Vou apreciar a beleza da lua,
Que vive só, entre as estrelas, assim como eu sem alento,

Hoje vou gritar no mais alto lugar da montanha,
Ouvirei o eco do meu grito,
Que traz a dor que me aperta que me assanha,
Mesmo assim eu não desisto!



Hoje vou caminhar no deserto,
Com passos lentos, movimentos incertos,
Estarei mesmo só, mas, isto já não importa mais,
É assim que vivo mesmo que em meio à multidão!

Sei que meus sentimentos me traem,
Tudo que sonhei já não me satisfazem,
O que ainda posso esperar então?

Mesmo que eu cale a minha voz,
Na minha alma aflora um sentimento atroz,
E meu grito agora mais forte ecoa no infinito!

Sei que não estarei só,
Hoje sinto que tenho asas, vou voar pelas montanhas,
Deixar o vento me levar, não tento controlar,
Viver é mais, é tudo que preciso agora!

1 Comments:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, sem comentarios simplesmente tudo lindo de mais, abraços
Leno