Textos Sugeridos


25 de novembro de 2010

Ainda Te Espero

Eu já tentei,
Nas tentativas me desesperei,
Não consegui te esquecer.
Az vezes eu quero dizer não,
Mas é tão contraditório ao meu coração,
Já não sei o que fazer.

Com meu barco rumo ao norte,
Vou navegando contra essa sorte,
Até que possa te encontrar.
Meu destino está marcado,
Deixa-me triste de coração magoado,
Sinto lágrimas dos olhos rolar.

Já busquei outro amor,
Mas em outros braços não tem o mesmo calor,
Nem as chamas ardentes do teu ser,
Você satisfaz meu ego,
Abrace-me e me ame porque me entrego,
De corpo e alma inteiramente pra você.

Nestes longos anos de espera,
Já se passaram tantas primaveras,
Porém a vontade de ter você é infinita,
Eu te amo e sempre grito pelo teu nome,
Você não ouve, a solidão me consome,
Minh ´alma entristece, meu coração se agita.

0 Comments: