Textos Sugeridos


13 de novembro de 2010

Minha Vida, Meu Desejo


Hoje a noite não tem luar,
Entre quatro paredes sem teus braços a me aquecer,
Sobra espaço na cama onde você não está,
Falta calor, falta amor, teu respirar.

Hoje a noite não tem estrelas,
Meus olhos procuram, mas não consigo vê-las,
Entre quatro paredes a escuridão é total,
Sem o brilho do teu olhar, perigo fatal.




Vou abraçar teu travesseiro,
Está ao meu lado, não me deixa, é meu companheiro,
Tem teu cheiro, um fio de cabelo,

Se não acordar, com ele vou estar,
Se acordar, sobre ele vou chorar
Toda lágrima será pra você, minha vida, meu desejo.

2 Comments:

Unknown disse...

=) Bonitos os seus poemas! Continue publicando!

http://belaestrelamatinal.blogspot.com

Um abraço!

Anônimo disse...

Amigo, eu peço desculpas pelas brincadeiras, e agradeço por me apresentar suas belas poesias e sonetos. Continue trabalhando.

Conforme o pedido, estou deixando o link do Recanto das Letras aqui. Por favor, ignore o amadorismo: ainda não corrigi os erros.

http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=38921

Espere que visite meu blog e diga o que pensa sobre.

TJ do loucosporvirtude (a.k.a. Mcssias) | @loucos_virtude.

Fique com deus e aquele abraço.

Mais sucesso.

Keep blogging.