Textos Sugeridos


25 de novembro de 2010

O Sol Brilhará Outra Vez

As cortinas que envolveram nossas vidas,
Marcaram e ficarão eternamente,
Onde estiver lembrar-me-ei de você,
Amei-te loucamente.
Tenho apenas que lhe dizer,
Em poucas palavras, em versos singelos,
Você marcou meu viver.
Ninguém jamais fez me sentir o amor,

Você trouxe um caminho diferente,
Mas tudo durou tão pouco,
Com sua ausência fiquei quase louco,
Sem esperar você me disse adeus,

As chamas ardentes de nosso amor eram imensas,
Renunciávamos ao medo, deixávamos tudo acontecer,
Mesmo que encontrássemos barreiras,
Ninguém podia impedir o que explodia em nós,

Hoje tudo se acabou, você se escondeu, desapareceu.
Onde andas que não que consigo te ver?
A realidade não nega sua severidade,
Os dias passam e também não voltam mais,

Mas um amor verdadeiro nem à distância o desfaz,
Pode o mundo acabar ele permanecerá firme,
Revivo nossos momentos, únicas lembranças.
Enquanto elas estiverem presentes,

Nada me fará te esquecer,
Espero que saiba o porquê deste adeus,
Amanhã será um novo dia, o sol brilhará outra vez.

0 Comments: